Dia de descanso e muita festa

maio 1, 2014 Nenhum Comentário »

Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica celebram o Dia do Trabalhador com shows, sorteios e corrida rústica

 

Diversas atividades vão marcar as comemorações do 1º maio (Dia do Trabalhador) nos municípios de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica . As cidades prepararam uma grande festa com shows, sorteios de prêmios e corrida rústica.  O 1º de maio é comemorado em todo o Brasil, em na maioria dos países do mundo, o Dia do Trabalhador. Para muitos trabalhadores, é um dia de descanso merecido e a oportunidade de ver de perto seus artistas favoritos.

 

Elymar Santos encerra a programação em Mangaratiba no dia 3

Elymar Santos encerra a programação em Mangaratiba no dia 3

ITAGUAÍ

É grande a expectativa para a festa do trabalhador no feriado do dia 1º de maio em Itaguaí. Não só pelas grandes atrações musicais que vão animar a festa, mas pelos grandes prêmios que o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e do Mobiliário de Nova Iguaçu (com subsede em Itaguaí) vai sortear no dia da comemoração. São 10 motos, 10 tv’s de 32’’, 10 geladeiras e três carros zero KM (novo Volkswagen UP).

O evento, que conta o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Eventos, acontece no Parque Municipal, área onde acontece a Expo Itaguaí, a partir das 12h. Já foram confirmadas as presenças do grupo de pagode Swing Simpatia, que se apresenta às 19h, e da dupla sertaneja Henry e Fabiano com show às 21h. O público gospel também poderá curtir o som da cantora Alessandra Mansur às 17h e da dupla Alex & Alex às 20h.

 

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.