Mangaratibense empata fora de casa

abril 23, 2014 Nenhum Comentário »

CARIOCÃO SÉRIE B

O Mangaratibense não faz boa campanha na Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série B. Sem vencer após três rodadas disputadas, o clube da Costa Verde somou seu primeiro ponto ao ficar no empate em 0 a 0 com o Ceres, em partida realizada na tarde do último domingo (20).

O TÉCNICO João Francisco se mostra confiante para a próxima partida contra o Tigres/Itaguaí

O TÉCNICO João Francisco se mostra confiante para a próxima partida contra o Tigres/Itaguaí

O técnico do Grêmio Mangaratibense João Francisco afirmou que a igualdade diante do Azulão da Rua da Chita pode ser comemorada pela dificuldade do confronto. “Não tivemos grande atuação, mas não faltou garra aos meus jogadores. Deveríamos sugurar mais a bola no ataque e o campo irregular prejudicou o desempenho de ambos os times. Mas no geral, o empate contra o Ceres será muito proveitoso para o restante da competição”, disse.

Sobre a partida contra o Tigres/Itaguaí, no Los Larios, no próximo dia (30), João se mostrou confiante e ressaltou que vai lutar para evitar o rebaixamento da equipe de Mangaratiba. “A expectativa para o próximo jogo é boa. Iremos continuar o trabalho para manter o Mangaratibense na segundona, que é o nosso maior objetivo”, concluiu.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.