Mangaratiba recebe duas vans para transporte de pacientes

abril 18, 2014 Nenhum Comentário »

SAÚDE

 

Pessoas que precisam de tratamento especial agora contam com veículos confortáveis e com ar-condicionado

 

Evandro Capixaba ressaltou a importância das vans para o atendimento de pacientes do município

Evandro Capixaba ressaltou a importância das vans para o atendimento de pacientes do município

A cidade de Mangaratiba conta com o reforço de mais duas vans para o transporte de pacientes em tratamento em outros municípios. A solenidade de entrega foi na tarde de quarta-feira (16), no Centro, com a presença do prefeito Evandro Capixaba, do secretário de Saúde Sérgio Rabinovicci, do governador Luiz Fernando Pezão, do secretário de Estado de Saúde, Marcos Musafir, secretários municipais de Mangaratiba e das cidades vizinhas, vereadores, e os prefeitos de Paraty, Carlos Casé, de Rio Claro, Raul Machado, do vice-prefeito de Angra dos Reis, Leandro Silva e a população em geral.

Os automóveis chegaram através emendas parlamentares dos deputados estaduais Iranildo Campos e Coronel Jairo. O deputado Andre Correa também participou. Cada município recebeu dois veículos.

Feliz com os novos veículos, o prefeito Evandro Capixaba falou sobre a parceria com o Governo do Estado. “Essas vans nos darão muito suporte. Os pacientes terão comodidade e conforto. O Pezão está mudando tudo. Já ganhei ambulâncias, ônibus escolares, a Faetec começa as obras em julho e muito mais. Foi tudo firmado. O asfalto no Batatal também vai começar. O governador tem raízes em Muriqui e tivemos uma infância juntos. Sempre que o Pezão vem aqui é para trazer coisas boas”, declarou Evandro Capixaba.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

 


 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.