Servidores de Itaguaí seguem em estado de greve

abril 16, 2014 Nenhum Comentário »

Durante assembleia, Sepe mostra-se esperançoso no cumprimento das promessas pela prefeitura, mas ratifica estado de alerta

BIANCA GARCIA

Na tarde de ontem (15), o Sindicato Estadual de Profissionais de Educação (SEPE) e os servidores da rede municipal de ensino de Itaguaí reuniram-se em mais uma assembleia de acompanhamento para discutir a evolução das promessas feitas em fevereiro por representantes do governo Luciano Mota (PSDB). Em clima ainda esperançoso quanto ao cumprimento destas promessas, cujo prazo é 31 de maio, servidores ratificam estado de greve. Diretora jurídica do Sepe, Dulce Figueira diz que a união dos servidores da educação é o motivo para tanto avanço. “Não abrimos mão das nossas reivindicações. Isso tem que ficar claro. Unidos alcançaremos a vitória”, disse. “Consideramos que as coisas estão caminhando. Temos que aguardar até o final de maio, porque esse foi o prazo acordado”, concordou um representante da comissão paritária.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Dulce Figueira aponta importância da união dos servidores da rede municipal de ensino para a vitória do movimento (Bianca Garcia)

Dulce Figueira aponta importância da união dos servidores da rede municipal de ensino para a vitória do movimento (Bianca Garcia)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.