Uniformes escolares: antes tarde do que nunca

abril 11, 2014 Nenhum Comentário »

Prefeitura de Itaguaí promete entregar uniformes escolares até o final do mês, e com preços bastante reduzidos

JUPY JUNIOR

A Prefeitura de Itaguaí divulgou nesta quinta-feira (10) que vai distribuir os uniformes escolares até o final do mês de abril. A secretária de Educação e Cultura, Célia Tavares, reconheceu o atraso e deu uma explicação: “Houve um atraso em uma das empresas licitadas na entrega de um dos tipos de malha. Temos um número razoável de uniformes prontos, mas optamos por finalizar toda a produção para fazer a entrega de uma só vez a todos os alunos”, afirmou a secretária, de acordo com a nota enviada pela Secretaria de Comunicação da prefeitura. Ainda de acordo com o texto oficial, a prefeitura vai distribuir cerca de 44 mil uniformes a 22 mil alunos (cada aluno receberá um kit com duas vestimentas), e, graças à confecção própria, haverá uma economia de 60% dos custos, o que representa R$ 2 milhões.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

A secretária Célia Tavares examina uma das peças que será distribuída, segundo a prefeitura, no final de abril (Divulgação PMI)

A secretária Célia Tavares examina uma das peças que será distribuída, segundo a prefeitura, no final de abril (Divulgação PMI)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.