Compras muito difíceis de entender

abril 11, 2014 1 Comentário »

Por meio do Jornal Oficial, Poder Executivo informa contratos para lá de estranhos na administração pública

BIANCA GARCIA

Imensa variedade de pães para o Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), grande quantidade de insumos para produção de cafezinhos e até empresa para animar o carnaval. Esses são alguns gastos da Prefeitura de Itaguaí publicados em diferentes edições dos jornais oficiais. Para o ATUAL e parte da população do município, que expressa diariamente suas indignações nas redes sociais da internet, alguns gastos são esquisitos. Para a prefeitura, porém, parece ser tudo normal e a Secretaria de Comunicação (Secom) explica quase sempre da mesma forma: “A Prefeitura de Itaguaí informa que não efetuou a compra de todos os itens. O que foi realizado foi um pregão presencial para registro de preços, visando a aquisição fracionada de itens”.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

 Alguns extratos de contrato nos jornais oficiais da prefeitura são estranhos aos que observam, mesmo que minimamente, os gastos do poder público (Arquivo ATUAL)

Alguns extratos de contrato nos jornais oficiais da prefeitura são estranhos aos que observam (Arquivo ATUAL)

Um comentário

  1. Benedita Suzano Da Silva 11/04/2014 at 9:42 pm -

    As rabanadas foi a confraternização de fim de ano dos ratos e baratas ! E o resto deve estar substituindo as rações dos porcos!!!!

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.