Imprensa pressiona Prefeitura de Itaguaí

abril 2, 2014 2 Comentários »

SBT, O DIA e Rádio Globo buscam explicações com executivo municipal

JUPY JUNIOR
BIANCA GARCIA

Agora a imprensa carioca também pressiona o prefeito Luciano Mota (PSDB). O SBT, O DIA e a Rádio Globo questionam o executivo municipal sobre altos valores dos aluguéis de carros e compra de rações para porcos e peixes. A denúncia foi feita ao Ministério Público por um itaguaiense em outubro de 2013 e o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) já pediu explicações à Prefeitura de Itaguaí. Ao que parece, as dúvidas, conflitos e suspeitas que a administração de Luciano Mota produz vão além dos limites da cidade, e alcançam a imprensa da capital. Não é a primeira vez. O jornal EXTRA já noticiou o mesmo fato, e em dezembro de 2013 publicou graves denúncias relativas à contratação e pagamento da empresa coletora de lixo da cidade, a TriStars. Desta vez, o que veio à tona não é nada novo – são questões referentes ainda ao ano passado (leia box desta matéria) – mas que reverberam em diferentes empresas e mídias.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

O veículo do SBT foi flagrado por leitores do ATUAL. (Foto do leitor)

O veículo do SBT foi flagrado por leitores do ATUAL. Equipe esteve o dia todo na cidade (Foto do leitor)

2 Comentários

  1. Luiz Rocha 02/04/2014 at 1:21 pm -

    A Materia esqueceu da chamada em capa e a Reportagem de Pagina inteira no Jornal O Globo (10.05.2013) do Aeroclube clandestino e suas 2 pistas nas Terras do Albano Reis la em frente ao Albano Noel.

  2. Luiz Rocha 03/04/2014 at 7:43 pm -

    Saiu a materia no SBT no Jornal das 12:00h. Vejam http://www.sbt.com.br/tv/rio/sbtrio/?id=8a1a20011c81d1a7ac810b6b1468bbe9

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.