Obra do DER – RJ interdita trecho da Via Dutra em Seropédica (RJ), na manhã deste domingo (30)

março 28, 2014 Nenhum Comentário »

A previsão do órgão é que as pistas fiquem interditadas cerca de duas horas, para demolição de rochas.

A CCR NovaDutra informa que na manhã deste domingo (30/03), o DER – Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Consórcio Arco do Rio, realizará nova etapa de demolição de rochas situadas às margens da Via Dutra, na altura do km 206, na pista sentido Rio de Janeiro, em Seropédica (RJ). A operação para prosseguimento das obras de construção do Arco Metropolitano terá início às 6h45 e a previsão é que pistas fiquem interditadas cerca de duas horas.

Durante a operação, com o objetivo de proporcionar segurança aos motoristas e passageiros que trafegam pela região, a Via Dutra estará interditada no trecho compreendido entre o km 205,5 e km 208, em Seropédica (RJ), nos dois sentidos da rodovia. Após a demolição, a pista sentido São Paulo irá fluir em mão dupla por 400 metros em função da operação de limpeza da pista sentido Rio de Janeiro.

A CCR NovaDutra orienta que os usuários evitem trafegar por este trecho da rodovia no período da operação. Os motoristas e passageiros poderão saber das condições de tráfego na região sintonizando a CCRFM 107.5, serviço oferecido nos 402 quilômetros de extensão da Via Dutra. Mais informações também poderão ser obtidas por meio do serviço de atendimento gratuito aos usuários da Via Dutra, Disque CCR NovaDutra (0800 0173536), e pelo site da Concessionária, www.grupoccr.com.br/novadutra.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.