“Me sinto frustrado e ao mesmo tempo aliviado”

março 13, 2014 3 Comentários »

O vice-prefeito Weslei explica as razões para seu rompimento com Luciano Mota e diz que pretende continuar a atuar na cidade

JUPY JUNIOR

A já conturbada situação política em Itaguaí – com Câmara Legislativa apática e Poder Executivo com acúmulo de denúncias – ganhou mais um elemento na manhã de terça (11): o vice-prefeito Weslei Gonçalves Pereira (PT), 42 anos, anunciou via carta aberta à população que rompeu politicamente com o prefeito Luciano Mota (PSDB). A edição do ATUAL que registra o rompimento esgotou-se rapidamente, e Pereira recebeu muitas congratulações, “curtidas” e compartilhamentos no Facebook e algumas críticas apócrifas. Nada que o demova da sua disposição de continuar a trabalhar pela cidade – a dissolução se deu a nível político, mas Weslei continua vice-prefeito – mesmo que as relações com a prefeitura não sejam as melhores. “Acho que agora posso fazer mais do que poderia antes, na prefeitura”, disse ele ao ATUAL, acompanhado da mulher e de assessores, nesta entrevista exclusiva concedida no restaurante Dom Zelittu´s na tarde desta quarta-feira (12).

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Pereira analisa o panorama político da cidade após decisão de rompimento (Bianca Garcia)

Pereira analisa o panorama político da cidade após decisão de rompimento (Bianca Garcia)

3 Comentários

  1. Floriza carioca 13/03/2014 at 2:06 pm -

    Romper é politicamente e do cargo também.

  2. Amaral 15/03/2014 at 3:35 pm -

    Esse rompimento estivesse acontecido no primeiro mês de mandato com certeza todos acreditariam, inclusive os não eleitores dele, como mamou por mais de 14 meses, está querendo enganar quem.

  3. Valter santos 17/03/2014 at 3:19 pm -

    VAMOS VER ATE ONDE VAI… POIS É O QUE RESTA AO POVO

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.