O vale tudo na hora de esconder as olheiras

março 11, 2014 1 Comentário »

Pepinos e chá de camomila estão entre os diversos truques das mulheres

BIANCA GARCIA

Um fato constatado pelas mulheres: olheiras são grandes inimigas. Na maioria dos casos, até que um corretivo daqui e uma base acolá resolvem bem o problema. Mas como disfarçá-las nos dias em que não dá para usar maquiagem? Eis que surgem os truques para clarear ou diminuir esse mal que atinge a beleza feminina. São vários e vão desde os mais tradicionais, como as famosas rodelas de pepinos e as compressas de chá de camomila, até os mais mirabolantes como colher gelada. Para Laiz Melato, de 22 anos, o primeiro passo para disfarçar as olheiras usando maquiagem é deixar a pele o mais limpa possível. Depois, ela explica que a ordem é: base em cima das olheiras, pó e corretivo. “Minhas olheiras são aquelas escuras, então, uso sempre um corretivo amarelo, que é o que mais ajuda a disfarçar”, ressaltou a promotora de eventos. 

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Truque feminino: as famosas rodelas de pepinos são uma das técnicas usadas para diminuir as olheiras e as bolsas embaixo dos olhos (Divulgação Internet)

Truque feminino: as famosas rodelas de pepinos são uma das técnicas usadas para diminuir as olheiras e as bolsas embaixo dos olhos (Divulgação Internet)

Um comentário

  1. Floriza carioca 12/03/2014 at 12:51 pm -

    Desde do dia 25/10/2013 essa coluna não recebia atualização….

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.