Corpo carbonizado no Brisamar

abril 16, 2013 1 Comentário »

BARBÁRIE

POLÍCIA - Corpo carbonizado no Brisamar

LOCAL ONDE o corpo carbonizado foi encontrado. (FOTO CARLOS ROBERTO)

Um corpo carbonizado foi encontrado próximo a Estrada Jonas de Castro, conhecida popularmente como Estrada da Ilha da Madeira, no bairro Brisamar, em Itaguaí. Na manhã do último sábado (13), por volta de 7h30, policiais do 24º BPM (Queimados) foram acionados para fazer o registro da ocorrência.
De acordo com os policiais, os restos do cadáver estavam próximo a um entulho de lixo. Segundo eles, apenas os pés não foram queimados. A vítima não foi identificada e o caso foi registrado na Delegacia de Itaguaí, onde os agentes deram início às investigações.

Um comentário

  1. macacopuro 17/04/2013 at 3:16 am -

    O CORPO DESSA MULHER FOI QUEIMADO NA RUA ATRÁS DA NUCLEP UM CRIME REALMENTE HORRÍVEL. PODEMOS DIZER QUE O LOCAL É VILA GENI E NÃO BRISAMAR OU ILHA DA MADEIRA…NADA A VER…..NÓS MORADORES PEDIMOS GENTILMENTE PARA OS ÓRGÃOS COMPETENTE PARA QUE COLOQUE ILUMINAÇÃO NESSA ESTRADA ATRÁS DA NUCLEP POIS POR SER ESCURA E ABANDONADA SERVE DE ALVO PARA VÁRIOS CRIMES BÁRBAROS E ABANDO DE VEÍCULOS ROUBADOS E VEÍCULOS QUEIMADOS ….É UMA ESTRADA DE TÃO FACIL ACESSO PARA OUTROS LUGARES ,ÓTIMO ACESSO…PORÉM PERIGOSA A QUALQUER HORA E NENHUM POLICIAMENTO …..E AINDA SERVE DE DEPOSITO DE ENTULHOS, LIXOS E ANIMAIS MORTOS… RESUMINDO QUEREMOS SEGURANÇA NELA E ILUMINAÇÃO QUE NÃO TEM NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.