Queda e morte na Vila Margarida

fevereiro 19, 2013 Nenhum Comentário »

VILA MARGARIDA

POLÍCIA - CAPA

NA BATIDA, mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (FOTO CARLOS ROBERTO)

Ainda não se sabe as causas de uma batida, envolvendo uma moto de placa KZP- 7574 Itaguaí, e um Monza LIW-8162 Rio de Janeiro, que resultou na morte de uma mulher identificada como Adriana de Amorim Lima. O acidente aconteceu na Avenida Isoldackson Cruz Brito, bairro Vila Margarida, em Itaguaí, na madrugada de domingo (17), por volta de 1h30. Devido ao forte impacto da batida, o piloto da moto Rodrigo Trindade Coutinho também ficou ferido. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Francisco Xavier com suspeita de fratura na perna direita. De acordo com os socorristas, o homem não corria risco de morte.
Segundo testemunhas que estavam em um posto de gasolina, após o acidente, o motorista do Monza teria se evadido do local. Ele, inclusive, teria deixado à chave do carro na ignição e um aparelho celular no interior do veículo. Policiais militares do Batalhão de Queimados fizeram buscas nas proximidades do acidente, mas o condutor do Monza não foi localizado.
De acordo com os investigadores, por meio do celular a família dele foi informada do que havia sido acontecido. Os agentes disseram ao ATUAL que o motorista do Monza vai se apresentar na Delegacia de Itaguaí para prestar esclarecimentos.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.