Prefeito reeleito Alcir Martinazzo é diplomado

dezembro 19, 2012 Nenhum Comentário »

POLÍTICA

Cerimônia aconteceu na 225ª Zona Eleitoral, na tarde desta terça-feira

POLÍTICA - Prefeito Martinazzo é diplomado CAPA

RENATA PIRES
renata.pires@jornalatual.com.br

FRANCISCO LEÃO
francisco.leao@jornalatual.com.br

O prefeito reeleito de Seropédica, Alcir Fernando Martinazzo (PSB) recebeu, nesta terça-feira (18), na sede da 225ª Zona Eleitoral, no Fórum da cidade, o diploma que o habilita reassumir o cargo. Martinazzo definiu este momento como especialíssimo. “Dos sete mandatos que tive esse foi o que mais deu trabalho, o mais representativo e mais maduro. Me sinto mais preparado para fazer a diferença. Eu penso que é o coroamento da minha carreira”, definiu.

Na cerimônia de diplomação, a juíza eleitoral Juliana Andrade Barichello também entregou o documento ao vice-prefeito, Zealdo Amaral e aos dez vereadores eleitos, sem nenhuma mulher representada na Câmara. Depois de diplomados, os candidatos eleitos tornam-se aptos a tomar posse dos cargos no dia 1º de janeiro para os quais foram escolhidos. Em entrevista ao ATUAL, tanto os vereadores eleitos como os reeleitos foram unânimes em citar a saúde como prioridade do mandato. Conheça as prioridades e bandeiras de cada vereador de Seropédica:

Quero junto com o governo Martinazzo, somar forças com o governo para trabalhar. Estamos aqui em conjunto, a câmara em conjunto com o prefeito e vice-prefeito para gente melhorar nosso município. Minha bandeira é saneamento básico, e a saúde também. Essas duas são fundamentais.
Rogério da Silva Reis – Rogério Morcego
Vou brigar pelos professores, pelo apoio das escolas, essa é a minha prioridade, mas não posso esquecer da saúde que tem muita coisa para fazer. Vou fazer um mandato diferente, com propostas novas e ouvindo a população. Essa é a nossa meta.
Lucas Dutra dos Santos – Professor Lucas

Queremos melhorias para o município em todas as áreas, mais especificamente na saúde, saneamento básico. Pretendo trabalhar junto com o prefeito para fazer de Seropédica um lugar melhor. Vamos oferecer a população mais um itinerário com uma linha de ônibus ligando Seropédica a Santa Cruz.
Wagner Vinícius de Oliveira – Waguinho do Emiliano

Queremos trabalhar em prol do município junto com o prefeito, para que Seropédica cresça de forma organizada com uma administração transparente. Esse vai ser o melhor governo que Seropédica já teve. É uma promessa e vamos trabalhar muito.
Especificamente uma bandeira a gente não tem. Vamos agir em todas as áreas
Oscar Goulart – Oscar Goulart (Vereador de 2005 a 2008 retornou a câmara nesta eleição)

 

Melhorar a saúde, a situação está precária no Brasil todo e em Seropédica não é diferente. Vamos procurar recursos, vamos ao Ministério da Saúde e correr atrás.
Edvaldo Fernandes Barbosa – Ball da Farmácia

Minha prioridade é na área da saúde, educação e saneamento básico. Vamos continuar trabalhando em conjunto com o prefeito Martinazzo em favor da população de Seropédica.
José Celso da Costa – Dedé Bananeiro

 

“A prioridade hoje na cidade está voltada para a saúde. Já estamos desenvolvendo um trabalho em cima disso, indo a todos os postos saber o que precisa e não precisa. Em janeiro vamos começar firme ajudando o prefeito. Nos postos de saúde faltam remédios, é uma situação precária e vamos tentar reverter esse quadro”.
Luciano Nascimento Batista, Luciano DJ

“Eu vou continuar sendo o vereador de todos os bairros. Nesses últimos quatros anos eu consegui avançar na área da saúde. Juntamente com o prefeito Martinazzo conseguimos trazer uma Unidade de Pronto Atendimento. Na área da educação conseguimos a primeira escola técnica, fazer projetos visando atender a saúde vocal dos professores. Na área de transporte estamos voltando à linha Seropédica – Santa Cruz fazendo baldeação com sistema BRT”.
Max Goulart – Vereador mais votado

“Hoje a prioridade é melhorar a saúde pública da cidade. Os vereadores tem que se unir, dá as mãos ao prefeito e tentar oferecer um serviço melhor a população. Essa é a ideia principal, o município está deslanchando em vários outros quesitos. Vamos trabalhar firme na comissão de saúde, dando suporte ao prefeito”.
Aguinaldo Luis Pereira

 

“A minha bandeira é o social. Foi o carro da minha campanha. Trabalhar o desenvolvimento da cidade, que precisa de muito emprego para o nosso povo. Eu acho que Seropédica tem tudo para crescer. E com essa perspectiva vamos continuar trabalhando para que o município possa está se desenvolvendo cada vez mais”.
Hugo Pereira do C. Junior – Huguinho

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.