Jogo especial em Copacabana

novembro 27, 2012 Nenhum Comentário »

SOCCEREX 2012

Equipe do Instituto Cidadão Feliz de Itaguaí vence a APAE/RJ em jogo do Projeto Special Olympics

Os atletas de Itaguaí e da APAE posaram ao lado do ex-jogador Zico

Os atletas de Itaguaí e da APAE posaram ao lado do ex-jogador Zico

 

Os atletas do Instituto Cidadão Feliz de Itaguaí venceram por 7 a 4 a equipe da APAE/RJ na partida de futebol realizada no domingo (25), na Arena da Soccerex, em Copacabana. Eles fazem parte do projeto “Special Olympics”.  Na partida de futebol que contou com presença do maior ídolo do Flamengo, Zico, que jogou pelo time da APAE, a equipe de Itaguaí venceu pelo placar de 7 a 4.

Segundo responsável pelo Instituto Cidadão Feliz, Ivan Charles, o convite para participar do evento se deu através de uma parceria com a Special Olympics Brasil, que tem sede em Capinas-SP e na Irlanda no ano passado, quando o instituto participou pela primeira vez . “O nosso projeto foi convidado a participar de um evento internacional que contou com a presença das principais autoridades do futebol mundial. Estamos felizes pela superação e garra dos nossos atletas especiais que representaram o município numa bela partida de futebol”, ressaltou.

O time do Instituto Cidadão Feliz de Itaguaí comandados pelos professores de educação física, Ivan Charles, Leandro, Gregório e Rogério foi formado pelos atletas: Wallace Nascimento, Marcos Henrique, Cristiano Queiroz, Irwing, Douglas Souza, Cezar Sliva, Wederlei Santos e Luiz de Oliveira.

 

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.