Amigo da Marinha

novembro 14, 2012 Nenhum Comentário »

Por Renato Reis

FOTO DIVULGAÇÃO

FOTO DIVULGAÇÃO

Comodoro do Iate Clube de Muriqui, Cledson Barboza recebendo a medalha Amigo da Marinha, outorgada pelo 1º Distrito Naval, em solenidade comandada pelo vice-almirante Elis Treidler Öberg.

 

Nome na segurança

Comandante do Destacamento da Polícia Militar em Mangaratiba, o capitão Sidney Ferreira será secretário de Segurança na futura administração do prefeito Evandro Capixaba.

 

JB 2014

A notoriedade alcançada pelo seu desempenho no julgamento do mensalão rendeu ao ministro Joaquim Barbosa a página www.joaquimbarbosapresidente.com.br, lançando sua candidatura a presidente da República em 2014.

 

Na disputa

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores deu sinal verde para que o senador Lindbergh Farias represente a legenda na corrida pela sucessão do governador Sérgio Cabral.

 

A vez dos pequenos

Já a Câmara dos Deputados deu sinal verde para a presidente Dilma Rousseff criar a Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa, órgão que vai nascer com status de ministério.

 

Contra os piratas

A Assembleia Legislativa do Rio vota hoje, em primeira discussão, o projeto de lei 147/11, que proíbe a comercialização de taxímetros e impressoras para pessoas não credenciadas pelos órgãos competentes. A medida, que busca impedir a circulação de táxis piratas, foi proposta pelo deputado Dionísio Lins (PP).

 

 

PINCELADAS

  • Como parte da Semana Global de Empreendedorismo, será realizado, neste sábado (17), a partir das 9h, no auditório da Igreja Nossa Senhora do Desterro, o Encontro de Empreendedorismo Social em Campo Grande.

 

  • A Associação dos Ex-alunos do Colégio Raja Gabaglia marcando confraternização de final de ano para o dia 15 de dezembro, a partir das 12h, no Bar Du’Cesar, na antiga Estrada Rio-São Paulo, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone 3394-5402.

 

  • O cantor e compositor Paulinho da Viola comemora 70 anos com show gratuito no Parque de Madureira, neste sábado (17), às 20h.

 

  • A Editora Mundo Cristão lançando forte campanha para o lançamento do livro “Deus está no controle”, de Max Lucado.

 

Ponto positivo

Para o ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, que ressuscitou em muitos brasileiros a esperança de um Brasil melhor.

 

Ponto negativo

Para os políticos que ainda atuam com os olhos voltados para o Brasil de ontem, voltando as costas para o progresso e desenvolvimento.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.