Tentativa de assalto acaba em morte em Itaguaí

maio 31, 2012 Nenhum Comentário »

AÇÃO FRUSTRADA

Fernando Gonçalves Chaves foi morto pelo comparsa em tentativa frustrada de assalto -  FOTO CARLOS ROBERTO

Fernando Gonçalves Chaves foi morto pelo comparsa em tentativa frustrada de assalto – FOTO CARLOS ROBERTO

Uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (29), por volta das 20h, na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz de Brito, bairro Vila Margarida, em Itaguaí, acabou com a morte de um dos suspeitos. Tudo começou quando dois homens armados tentaram roubar a moto de um casal, que estava em um trailer nas proximidades do ocorrido. De acordo com a polícia, as vítimas, um homem e uma mulher, haviam acabado de lanchar, quando decidiram ir embora. Na sequência, os suspeitos se aproximaram, renderam as vítimas e tomando-lhes a moto.

Ainda segundo a polícia, no momento em que deram à partida para empreenderem fuga, a mulher começou a gritar desesperada alertando que estava sendo assaltada. Por sua vez, pessoas que presenciaram o crime, em uma reação arriscada e perigosa agarraram o suspeito que estava na traseira da moto. Neste momento, ele teria caído no chão e outro saiu em disparada na moto.

Revoltados, a população tentou linchar o suspeito com socos e pontapés. Entretanto, minutos depois, o outro homem voltou para ajudar o comparsa. Porém, ele chegou atirando na direção das pessoas e um dos disparos atingiu a perna de um rapaz. Tiros também acertaram o comparsa do atirador. Ele foi identificado como Fernando Gonçalves Chaves, que devida à gravidade dos ferimentos teve morte imediata. Após balear o próprio colega, o atirador fugiu do local a pé. Abaladas com o que havia ocorrido, as vítimas foram embora na própria moto. Policiais militares do 24º BPM (Queimados) estiveram no local para registrar a ocorrência. O caso foi encaminhado a 50ª DP (Itaguaí).

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.