Dec 11, 2017 Last Updated 2:50 AM, Dec 11, 2017

Destaques

Jovens encabeçam caminhada pel…

O intuito do evento é dar um exemplo de que é possível reunir diversas religiões...

Nuclep mira novos contratos de…

Além de novos contratos no setor, empresa entregará equipamentos de Angra 3 até ...

Igreja em Itaguaí receberá uni…

Essa é uma oportunidade para aqueles doadores que não podem se dirigir aos ponto...

Welington Campos

Welington Campos

A festa Arabian end Gipsy com shows, dança cigana e várias outras atrações promete muita animação no quiosque Recanto Brunamar

EVENTO- O quiosque Recanto Brunamar, localizado na orla de Itacuruçá, em Mangaratiba, realiza neste sábado (9), a Arabian end Gipsy, primeira noite para valer as 1001. A festa temática que começa a partir das 20h, terá show de dança com Tahira Marrach, banda, apresentação da orquestra jovem de Itaguaí, além de comidas típicas e a presença do ator da novela Pega Pega, André Teixeira.

Após a sessão de terça-feira, seis vereadores da base governista foram registrar ocorrência por tentativa de agressão. Líder sindical foi conduzida à 50ª DP

 

CASO DE POLÍCIA- Terminou na polícia a confusão que tomou conta do plenário da Câmara Municipal de Itaguaí (CMI) durante a sessão da terça-feira (5). É que seis vereadores prestaram queixa na 50ª DP (Itaguaí), por desacato. Os parlamentares Gil Torres (PTN), Eliezer Lage Bento (PRTB), Vinicius Alves (PRB), Rubem Ribeiro (PTN), Sandro da Hermínio (PT do B), Noel Pedrosa (PT do B) foram até a delegacia denunciar a líder sindical Chris Gerardo e alguns manifestantes que, segundo os denunciantes, promoveram desordem e agrediram os vereadores durante os trabalhos. A líder sindical foi conduzida pela Polícia Militar até à delegacia. Um integrante do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe) de Itaguaí também foi até a DP, mas para registrar uma agressão de que teria sido vítima dentro da CMI. 

Jair lamenta ficar fora da Libertadores e busca reverter momento

RETOMADA- Um ano que começou bem, empolgou a torcida, esteve perto de conquistas, mas terminou sem a vaga na Libertadores-2018. O empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, combinado com outros resultados, fez o Botafogo acabar o Campeonato Brasileiro na décima posição, com 53 pontos.

Base governista aprovou, em discussão final, projetos do Executivo que suspendem reajustes e progressão por qualificação de funcionários

DURO GOLPE- Os vereadores da base governista aprovaram, na noite desta terça-feira (5), em discussão final, os projetos de lei encaminhados pelo prefeito Carlo Busatto Júnior (PMDB), o Charlinho, que acabam com benefícios e vantagens dos servidores municipais.

MISSÃO CUMPRIDA- A tarde foi mágica para o Vasco da Gama em São Januário! Com gols de Paulinho e Mateus Vital, o Gigante da Colina venceu a Ponte Preta por 2 a 1 e carimbou o passaporte para a Taça Libertadores, competição que não disputa desde a temporada de 2012. Após a partida, sem esconder a emoção, o treinador Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e exaltou o feito obtido pelo Cruzmaltino.

FLAMENGO- Contra o Vitória, em Salvador, o Mais Querido conseguiu uma virada emocionante por 2 a 1 no último momento da partida. O triunfo garantiu a classificação direta do rubro-negro carioca para a fase de grupos da Libertadores. De pênalti, Diego foi às redes e deu números finais ao placar. Após longas viagens e uma semana desgastante, veio a primeira recompensa almejada para o fim da temporada, segundo o craque.

Além da taça, a equipe conquistou os troféus de artilheiro e de melhor jogador 

CONQUISTA-  A Seleção de Itaguaí sagrou-se bicampeã do Campeonato do Mundo de Futebol Amador, em final realizada no domingo (3), no campo do Centro de Futebol do Zico (CFZ), no Recreio dos Bandeirantes.

PREPARATIVOS- Enquanto espera o sorteio que vai definir o grupo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, o coordenador de futebol da CBF, Edu Gaspar, deu uma entrevista para falar dos preparativos da seleção que vai disputar o mundial da Fifa.

A sessão da Câmara Municipal de Itaguaí (CMI) de quinta-feira (30) foi marcada por mais uma manobra orquestrada pelos vereadores da base governista, que teve como porta-voz o vereador Noel Pedrosa (PT do B), encarregado de pedir dispensa de interstício das matérias em pauta, com o argumento de que faltam quatro sessões para o recesso parlamentar, e que seria importante limpar a pauta. O pedido do vereador foi colocado em votação, e, como já se esperava, foi acatado pelos 11 parlamentares aliados ao prefeito Carlos Busatto Júnior, o Charlinho (PMDB).

Um policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) ficou gravemente ferido após a viatura em que ele estava cair de um viaduto no Arco Metropolitano, próximo ao quilômetro 64, na Baixada Fluminense, na terça-feira (28). O inspetor Gilberto Lopes de Oliveria, de 54 anos, foi socorrido pela Policia Militar para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e o estado de saúde dele é estável.