Sep 24, 2017 Last Updated 5:54 PM, Sep 22, 2017
 
 
 
 
 
Welington Campos

Welington Campos

BRASILEIRÃO A equipe do Vasco da Gama se reapresentou na manhã de terça-feira (19), dando início a preparação para a partida contra o Sport. O lateral-esquerdo Ramon avaliou o próximo adversário no Campeonato Brasileiro e projetou uma partida equilibrada na Ilha do Retiro, na próxima segunda-feira (25).

Marcado sob

Marquinhos Lopes explica como é a preparação para jogar a 2.800 metros acima do nível do mar no Equador

PREPARAÇÃO O Tricolor está em Quito para enfrentar a LDU pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira e a preparação segue intensa. O preparador de goleiros do Fluminense, Marquinhos Lopes, falou a um canal esportivo sobre o trabalho realizado a 2.800 metros acima do nível do mar, no Equador.

Marcado sob

BOTAFOGO  O Botafogo decide uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores Bridgestone, hoje (20), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Para avançar, o Glorioso precisa vencer o rival ou empatar com gols, uma vez que no jogo de ida, no Nilton Santos, as equipes empataram em 0 a 0. E para alcançar o êxito em mais um desafio a equipe alvinegra novamente vai incorporar o espírito aguerrido, que vem sendo marca característica desse elenco no torneio continental.

Marcado sob

TORNEIO A Secretaria adjunta de Esporte de Mangaratiba realizou no fim de semana o 1º Torneio de Futsal Feminino Taça Samara dos Santos Conceição. A competição foi disputada na quadra do Centro com a participação de times da cidade e convidados. O torneio foi marcado pela garra das meninas que mesmo com um sol de 32° não desanimaram. A disputa pelo primeiro lugar ficou entre ‘Até o Fim A’ do Centro de Mangaratiba e ‘Meninas em Quadra’ de Muriqui. Com um placar 3 x 1 , o time do Centro levou a melhor. A jogadora de número seis Mariana Silvestre se consagrou artilheira do campeonato totalizando oito gols no torneio.

Marcado sob

A partida será no domingo (24), às 15h, no campo do Itaguaí Atlético Clube (IAC)

CARIOCA SUB-17 Representando a região da Costa Verde, a Liga Desportiva de Itaguaí (LDI) decide em casa, contra o Rio de Janeiro, uma vaga nas quartas de final do Campeonato Estadual de Seleções Municipais Sub-17. A partida será no domingo (24), às 15h, no campo do Itaguaí Atlético Clube (IAC).

Marcado sob

Menores ainda podem se imunizar, pois campanha vai até o dia 22 de setembro

SAÚDE O sábado foi dia de vacinação em Mangaratiba. O dia "D" da multivacinação aconteceu em todos os postos de saúde e ESFs da cidade. Muitas crianças e adolescentes até 15 anos foram imunizados e atualizaram suas cadernetas. Para quem perdeu, ainda dá tempo, a campanha vai até 22 de setembro.

Marcado sob

EVENTO No último fim de semana (15, 16 e 17), Itacuruçá foi a casa do Rock'n Roll na Costa Verde. O distrito foi sede de mais uma edição do Bike Fest Internacional - Circuito moto, rock, blues -, o encontro de motociclistas. A orla ficou lotada com shows musicais, exposição de produtos e muita festa dos amantes das máquinas de duas e três rodas.

Marcado sob

NOVA POSTURA Prejudicado por um lance irregular que definiu o rumo da partida, o Vasco da Gama deixou o gramado da Arena Corinthians, no domingo (17). O Gigante da Colina foi superado pela equipe paulista após um gol marcado pelo atacante Jô, com o auxílio do braço direito. Deixando de lado o erro que ocasionou a derrota, o técnico Zé Ricardo enalteceu a postura do time durante o duelo.

Marcado sob

FLAMENGO Na zona mista da Ilha do Urubu, Rhodolfo falou aos jornalistas sobre mais um importante resultado do Mais Querido no Campeonato Brasileiro. Em um mês crucial para a temporada rubro-negra, a vitória por 2 a 0 sobre o Sport devolveu o Flamengo ao quarto lugar da competição. Peça fundamental na solidez defensiva da equipe, Rhodolfo comentou sobre o resultado e acerca da força do elenco nessa sequência.

Marcado sob

JIU-JITSU O atleta Hélio Xavier dos Santos, participou no final de semana (16 e 17), do São Paulo International Open de Jiu-Jitsu, realizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), na cidade de Barueri. A competição que é uma das mais disputadas do cenário esportivo, contou com a participação de mais de três mil atletas de todo mundo.

Marcado sob