Jan 22, 2018 Last Updated 5:06 PM, Jan 19, 2018

Destaques

Light está com vagas para elet…

OPORTUNIDADE- A Light divulgou na quinta-feira (18), por meio das redes sociais...

Postos de vacinação contra a f…

FEBRE AMARELA – Aumentou o número de postos de vacinação de Seropédica que estar...

Protesto pela vacina da febre …

Moradores do bairro Vista Alegre fecharam rua da UBS pedindo vacina. A dose é of...

Welington Campos

Welington Campos

CARIOCA 2018 Um ano foi suficiente para Riascos se apaixonar pelo Vasco da Gama. Contratado pelo clube em 2015 para a disputa do Campeonato Brasileiro, o atacante viveu seu auge no Gigante da Colina durante o primeiro semestre da temporada seguinte, quando teve papel decisivo nas conquistas da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca. Ele foi o artilheiro do clube durante a disputa do Estadual.

 

No feminino, equipe do KM 40 mantém a “média” de um 10 a 0 por final de semana

FUTEBOL O segundo final de semana de jogos da Taça das Favelas 2018 era cercado de expectativa pela estreia de nada menos que quatro campeões do torneio masculino. As duas vilas começaram com o pé direito, a atual campeã, Aliança, e a de 2014, Kennedy, venceram a Vila Urussay e a Pedreira de Vassouras respectivamente.

 

FLUMINENSE Depois da partida entre o Fluminense e o Barcelona de Guayaquil, vencida pelos equatorianos por 3 a 1, técnico Abel Braga apontou pontos a serem corrigidos pela equipe, mas destacou a evolução do time em relação ao primeiro jogo da temporada, empate por 1 a 1 diante do PSV. Para o treinador, o time sofreu com a limitação de opções no banco.

Diretor operacional de Transporte planeja reunião para encontrar solução ao serviço de carga e descarga em logradouro de Itaguaí

DESRESPEITO- Moradores da Rua Paris, no bairro Califórnia em Itaguaí, ainda esperam providências por parte das secretarias municipais de Transporte e Trânsito e de Ordem Pública. O problema diz respeito as operações de carga e descarga de caminhões, diariamente, em um depósito de gênero alimentício, que abastece um supermercado na Avenida Deputado Octávio Cabral.

FLUMINENSE Os jogadores do elenco tricolor se reapresentaram na manhã desta quarta-feira (3) no CT da Barra. Foi uma manhã para colocar o papo de dia, de reencontrar o técnico Abel Braga e de ter o primeiro contato com o novo diretor executivo de futebol, Paulo Autuori. Foi tempo também de exames médicos, testes de rotina e um rápido trabalho físico, além de reuniões e de conhecer o planejamento para este início de temporada, que inclui a viagem a Orlando na próxima semana para a disputa da Florida Cup e depois para a disputa do Estadual. Confira a lista dos jogadores. (Fonte: site oficial do clube).

MAIOR INTEGRAÇÃO O Botafogo de Futebol e Regatas anuncia que, pensando em uma integração ainda mais forte entre as categorias de base e o futebol profissional, Bruno Lazaroni foi escolhido para auxiliar Felipe Conceição e fará parte da comissão técnica permanente da equipe principal do Glorioso em 2018.

Após a partida, vencida por 2 a 0, o treinador avaliou o desempenho cruzmaltino e festejou a conquista do resultado positivo

VASCO Depois de duas edições, o Vasco da Gama voltou a somar três pontos numa estreia de Copa São Paulo. Os Meninos da Colina levaram a melhor sobre o Juventus (SP) na tarde de terça-feira (2), em Diadema (SP). Após a partida, vencida por 2 a 0 com gols de Hugo Borges e Léo Reis, o treinador Marcus Alexandre avaliou o desempenho cruzmaltino e festejou a conquista do resultado positivo.

CONQUISTA- A equipe Futuro Craque, de Itaguaí, ergueu a taça de campeão do Campeonato de Futebol de Seropédica Sub-13. Na grande final, realizada no último sábado (23), no Estádio do Grêmio de Seropédica, o Futuro Craque goleou o Jardim Maracanã por 4 a 0. Os gols do título foram marcados por Diogo, Luiz (2) e Edson Gabriel.

 

O centroavante foi o jogador que mais vestiu a camisa do Flu na temporada

FLUMINENSE Maior artilheiro do Fluminense na temporada - e também de todo o futebol brasileiro, Henrique Dourado tem outra marca expressiva além dos 32 gols marcados. O centroavante foi o jogador que mais vestiu a camisa Tricolor na temporada. Das 75 partidas oficiais disputadas pela equipe em 2017, o Ceifador esteve em campo em 59.

“É muito gratificante. Para ser um dos atletas que mais jogaram você tem que levar em consideração a parte física além da tática e técnica. Ter sido o jogador que mais atuou me deixa muito feliz. É importante agradecer a todo staff do clube, o pessoal que nos ajuda no dia a dia e nos deixa aptos para entrar em campo e aguentar a temporada. Eu tinha estipulado que a cada dois jogos eu queria fazer um gol, mas não tinha pensado em uma meta de jogos específica”, disse Henrique Dourado.

O camisa 9 Tricolor jogou 11 vezes no Campeonato Estadual, 2 vezes pela Primeira Liga, disputou 7 partidas na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, além 32 jogos no Campeonato Brasileiro.

Depois de Dourado, o lateral Lucas, o zagueiro Henrique e o volante Wendel foram os atletas que mais atuaram na temporada com 56 partidas. (Fonte: site oficial do clube).

 

 

 

 

Cerca de 100 competidores participaram do 1º Desafio dos 5km – Corrida & Caminhada

CORRIDA E CAMINHADA- O atleta Mário da Silva Oliveira venceu o 1º Desafio dos 5km – Corrida & Caminhada, realizado no domingo (17), em Itacuruçá.  O organizado pelos professores de educação física, Alcir Campos dos Santos e José Roberto Andrade, o desafio reuniu cerca de 100 competidores de todas as idades. No feminino, a campeã foi Maria Aldenora.