Mar 24, 2017 Last Updated 2:21 PM, Mar 24, 2017
Redação

Redação

RECOMPENSA O Portal dos Procurados divulgou na quarta-feira (22) um cartaz com o título “Quem Matou?”, em busca dos assassinos do policial militar Gilmar Rapozo, de 57 anos, morto dentro da própria casa, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. A recompensa para quem fornecer pistas que levem, efetivamente, ao paradeiro dos envolvidos é de R$ 5 mil.

Marcado sob

A estação Vila Paciência está desativada desde 2014 por ter sido vandalizada

Marcado sob

A Prefeitura de Seropédica determinou, na última quarta-feira (23), o fim do decreto que reconhecia estado de calamidade financeira no município. O decreto tinha sido baixado pelo ex-prefeito Alcir Martinazzo, no dia 27 de setembro do ano passado, e foi e prorrogado e alterado pelo atual prefeito, Anabal Barbosa, no dia 26 de janeiro de 2017.

Marcado sob

SBT-Rio: “MPF põe Itaguaí na mira da Lava-Jato”. Emissora inicia série de reportagens colocando em xeque a administração do prefeito de Itaguaí, Carlo Busatto Junior.

Marcado sob

NAVEGANDO A saúde é bastante problemática em todo o país. Itaguaí também enfrenta dificuldades, especialmente com o fechamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), desde 26 de outubro do ano passado. Outro problema que assola o município é a greve dos profissionais de Saúde e Assistência Social. Visando mitigar a situação. A Câmara de Vereadores de Itaguaí aprovou na última terça-feira (21), o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) sobre o projeto de lei que dispõe sobre a criação de uma unidade de saúde itinerante para atendimento aos moradores das ilhas da cidade.

Marcado sob

O presidente da Câmara de Itaguaí recebe parlamentares de Paraty para fortalecer a região

Marcado sob

MULHER Na programação do Mês da Mulher, nos eventos promovidos pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, tem destacado e debatido vários temas que estão no dia a dia da vida das mulheres, desde direitos e espaços ocupados por elas na sociedade, ainda muito restritos diante do sistema machista enraizado, que gera preconceito e discriminação, e assuntos inerentes à sua saúde e aos cuidados que as mulheres devem ter na alimentação e na prevenção de doenças.

Marcado sob

Falar e escrever em outras línguas é um diferencial que faz a diferença na hora da disputa por uma vaga

Marcado sob

PREPARAÇÃO A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de Mangaratiba desenvolveu neste mês março o Programa de Capacitação Interna, destinado aos novos servidores que passam a integrar o quadro de profissionais da Defesa Civil. As aulas de qualificação foram realizadas no CIEP da Praia do Saco, sendo concluídas na quinta-feira (23). Os 20 novos agentes foram submetidos a treinamentos específicos, aprendendo técnicas sobre conhecimento básico de proteção e defesa civil, prevenção e combate a incêndios, avaliação de riscos estruturais, geológicos e hidrológicos e primeiros socorros.

Marcado sob

Interrompidos em meio a gestões conturbadas, projetos da Secretaria de Meio Ambiente de Itaguaí começam a ser retomados

Marcado sob