Jovem é morto com seis tiros

julho 10, 2014 Comentários desativados

Corpo foi encontrado na manhã de ontem (9) no bairro Amendoeiras, em Itaguaí

Moradores da rua Lélia da Gama Figueira, bairro Amendoeiras (conhecido como Cantão), em Itaguaí, encontraram o corpo de um jovem na manhã de quarta-feira (9). De acordo com eles, na noite anterior (terça-feira, 8)  diversos disparos foram feitos por volta das 22h. A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade foi acionada e, segundo os técnicos de enfermagem da corporação, o jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo. Policiais militares do 24º BPM (Queimados) acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo. Segundo peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o rapaz foi atingido por seis tiros. A DHBF investiga o caso para saber em qual circunstância ele foi assassinado. Até o fechamento desta edição, o jovem ainda não tinha sido identificado.

Policiais do 24º BPM e bombeiros do quartel de Itaguaí acionaram a DHBF para averiguar o homicídio (Foto Carlos Roberto)

Policiais do 24º BPM e bombeiros do quartel de Itaguaí acionaram a DHBF para averiguar o homicídio (Foto Carlos Roberto)

Comments are closed.