Trágico acidente na rodoviária de Itaguaí

junho 17, 2014 5 Comments »

Após avanço de sinal, ônibus e motocicleta colidem em cruzamento e piloto morre na hora

Na tarde de domingo (15), por volta das 16h30, um grave acidente chocou quem passava pela Avenida Deputado Otávio Cabral, no centro da cidade. Um ônibus, de placa LQC – 5698/RJ, e uma motocicleta, de placa LPS – 9692/RJ, colidiram em um cruzamento próximo à rodoviária de Itaguaí. A equipe do Corpo de Bombeiros do município compareceu ao local para prestar socorro ao motociclista, mas, de acordo com os técnicos de enfermagem da corporação, José Henrique Olivia de Meirelles, de 39 anos, já estava morto. O motociclista morreu após perder parte da massa cefálica. O motorista do coletivo ficou em estado de choque e ninguém que estava no local quis comentar sobre o avanço do sinal luminoso. De acordo com informação dos colegas de José Henrique, a vítima trabalhava na Light e estava indo para a sua casa em Seropédica. Segundo testemunhas, nos finais de semana, muitos motoristas “abusam” e avançam os sinais de trânsitos da cidade. Os agentes do trânsito tiveram que fechar a via para os peritos trabalharem. A Polícia do 24º BPM (Queimados) também esteve no local e o acidente foi registrado na 50ª DP (Itaguaí).

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

De acordo com bombeiros, motociclista morreu por perda de massa cefálica. Motorista do coletivo ficou em estado de choque (Foto Carlos Roberto)

De acordo com bombeiros, motociclista morreu por perda de massa cefálica. Motorista do coletivo ficou em estado de choque (Foto Carlos Roberto)

Comments are closed.